Portalegre:"Invasão" de motards este fim de semana para celebrar Dia Nacional do Motociclista

  • 19/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Portalegre:"Invasão" de motards este fim de semana para celebrar Dia Nacional do Motociclista

Uma largada de paraquedistas e o regresso do tradicional desfile de archotes são as novidades do programa comemorativo do Dia Nacional do Motociclista, que se celebra, domingo em Portalegre.

As comemorações, que prometem trazer a Portalegre 15 mil motas e cerca de 25 mil pessoas, abrem sábado, a partir das 17:00, com um espetáculo de Freestyle, com Paulo Martinho, na Avenida Movimento das Forças Armadas.

A partir das 18:00 há animação musical no Parque de Feiras e Exposições, com Artur k e as bandas The Twain e Dee Jokers.

No domingo, as celebrações iniciam-se com uma descida de paraquedistas, a partir das 11:00, junto ao kartódromo de Portalegre, onde funciona a sede do Grupo Motard Novo Milénio.

As comemorações prosseguem com uma procissão, com saída da Igreja dos Assentos às 14:15, uma Missa Campal (15:00), no Parque de Feiras e Exposições, e fecham com o tradicional desfile dos Archotes, a partir das 21:00, com partida junto à sede do Grupo Motard Novo Milénio e fim em frente ao edifício dos Paços do Concelho.

Em declarações, o presidente do Grupo Motard Novo Milénio, Pedro Honório, falou sobre as alterações que foram feitas ao programa comemorativo e reforçou o apelo à população para que se associe às celebrações do Dia Nacional do Motociclista.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Loc. Jorge Borges

Musica no Coração

20:00 - 21:59

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes